Ajude a salva a Africa

o que contribui, faça-o com liberalidade... Rm 12.8b, Porque de Deus somos cooperadores 1Co 3.9a

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ATENÇÃO!!!! PARE E MEDITE NESTA MENSAGEM!!!

Antes de Jesus Cristo ser ascendido ao Céu, Ele deixou uma mensagem de suma importância para os seus discípulos, assim como uma pessoa quando está para partir, ou seja, morrer ela deixa um testamento revelando a sua última vontade, dessa forma Jesus fez. Está registrado em Mateus capítulo vinte e oito, versículos dezenove e vinte a: IDE, portanto, FAZEI discípulos de todas as NAÇÕES, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. Em Marcos capítulo dezeseis, versículo quinze está escrito: IDE, por todo o MUNDO e PREGAI o Evangelho a toda criatura. Em Lucas, capítulo vinte e quatro, versículo quarenta e sete: e que em seu Nome ( Jesus ) se PREGASSE arrependimento para remissão de pecados a todas as NAÇÕES... Atos, capítulo um, versículo oito: mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis MINHAS TESTEMUNHAS tanto em JERUSALÉM, como em toda a JUDEIA e SAMARIA e até aos CONFINS DA TERRA. Portanto amado(a) o propósito da Igreja é cumprir o IDE de Jesus. O propósito de Jesus com todos aqueles que o aceitaram como seu Senhor e Salvador é a proclamação de Seu Evangelho a todos os povos. NÃO É TEMPO DE PERDER TEMPO!!! Se você está priorizando aquilo que não deve ser priorizado, DECIDA neste momento se arrepender e diga: JESUS me perdoa Senhor por não está dando primazia a Sua vontade, mas a patir de agora eu te peço Senhor ENVIA-ME AONDE NINGUÉM QUER IR! Me comprometo com o Teu Reino. Amém! Agora vá em frente querido(a) alcance os NÃO-ALCANÇADOS para JESUS. E eles ( discípulos, VOCÊ ), tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles ( discípulos, VOCÊ) o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam. ( Marcos 16.20 ). A verdade parece ser chata, mas leais são as feridas feitas pelo que ama, porém os beijos de quem odeia são enganosos. Seja sábio (a).  
                                                                              

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Alegria é viver para agradar a Deus e procurar a glória que vem do Deus único, pois os elogios, a busca pelo reconhecimento dos homens enfraquece a alma. Os aplausos, a busca por essas coisas vãs é como as drogas que torna as pessoas dependentes delas para assim serem " felizes ", dessa forma são as bajulações, tornam as pessoas viciadas e somente com essas massagens no ego elas se sentem realizadas e com força para continuarem. Portanto amado(a) leitor(a), se empenhe em buscar a glória que vem de Deus e não a que vem dos homens. O maior reconhecimento que um ser humano pode ter é ser chamado de filho(a) amado(a) de Deus. Busque a APROVAÇÃO de Deus e não dos homens.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TV Maná Moçambique - África.

Foto tirada no estúdio de televisão da Igreja Maná em Maputo Moçambique. Em breve postaremos nossa participação no programa Café da Manhã. Aguardem! Abaixo se encontra o Pastor Luís de Portugal, nós, Biancarla que também está em missão conosco e a apresentadora do programa, Mércia. Foi uma bênção!

sábado, 23 de junho de 2012

Comunicado!!!

Amados queremos informar que saimos do Brasil dia 01/06/2012 e chegamos em Mozambique-Africa no dia 02/06/2012. Nosso numero aqui em Mozambique: 0021258829745943. Estamos localizados na Provincia de Sofala, numa aldeia no meio do mato onde nao ha energia e so podemos nos comunicar quando vamos a cidade de Marromeu que e a mais proxima. Estamos orando para adquirirmos um Black Berry, pois e o unico aparelho celular que captura o sinal da internet aqui no mato, esse aparelho aqui e barato, custa cerca de 300 a 400 reais.
Queremos tambem informar que nosso cartao Bradesco esta bloqueado, por isso pedimos que todos facam suas doacoes somente na Poupanca do Banco do Brasil. Que Deus abencoe a todos poderosamente! Pr. Rivaldo e Pra. Jansuelly Almeida

Visita a criancas no orfanato em Beira- Mozambique- Africa!

terça-feira, 20 de março de 2012

Saia do Vermelho!

No segundo ano do rei Dario, no sexto mês, no primeiro dia do mês, veio a Palavra do Senhor, por intermédio do profeta Ageu, a Zorobabel, filho de Selatiel, governador de Judá, e a Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, dizendo:
Assim fala o Senhor dos Exércitos: Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que a Casa do Senhor deve ser edificada.
Veio, pois, a Palavra do Senhor, por intermédio do profeta Ageu, dizendo: Acaso, é tempo de habitardes vós em casas apaineladas (luxuosas, ornamentadas), enquanto esta Casa permanece em ruínas?  
Ora, pois, assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai o vosso passado.
Tendes semeado muito e recolhido pouco; comeis, mas não chega para fartar-vos; bebeis, mas não dá para saciar-vos; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o para pô-lo num saquitel furado.
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai o vosso passado.
Subi ao monte, trazei madeira e edificai a Casa, dela me agradarei e serei glorificado, diz o Senhor.
Esperastes o muito, e eis que veio a ser pouco, e esse pouco, quando o trouxestes para Casa, eu com um assopro o dissipei. Por quê? – diz o Senhor dos Exércitos, por causa da minha Casa, que permanece em ruínas, ao passo que cada um de vós corre por causa de sua própria casa.
 Por isso, os céus sobre vós retêm o seu orvalho, e a terra, os seus frutos.
Fiz vir a seca sobre a terra e sobre os monte; sobre o cereal, sobre o vinho, sobre o azeite e sobre o que a terra produz, como também sobre os homens, sobre os animais e sobre todo trabalho das mãos. Ageu 1.1-1


Amados, esta passagem relata uma época em que Israel estava vivendo em desobediência ao Senhor e devido a sua negligência, ou seja, falta de zelo, de compromisso e   dedicação para com a obra de Deus  estavam sofrendo maldições. Isso é o que está escrito no versículo seis, eles semeavam muito, mas recolhiam pouco, comiam, mas não se fartavam, bebiam, mas não se saciavam se vestiam, mas não se aqueciam, recebiam o salário, mas parecia que tinham colocado num saquitel furado. E esta pode ser a situação em que você está vivendo – trabalha, trabalha e trabalha, isto é, trabalha tanto, se esforça, soa, corre para um lado, corre para o outro, se cansa, se fadiga, mas colhe pouco do seu muito esforço, vive endividado, com muitas contas para pagar, o dinheiro parece não dar para passar o mês, recebe o salário e quando menos espera já acabou e nem sabe com o que gastou o dinheiro. Esperava muito naquele mês, no fechamento de um negócio, de um contrato, mas veio a ser muito pouco, tudo está ruim e até você diz: estou muito apertado, tenho muitas coisas para pagar e nem sei o que fazer.
Mas creia meu querido, minha amada, não está sendo em vão a sua leitura neste momento, não foi por acaso que você entrou nesse blog, foi o Espírito Santo de Deus que te trouxe aqui porque Ele vai operar um milagre na sua vida a partir de hoje se você quiser e passar a obedecer as direções que Ele vai te dar, pois está escrito no livro do profeta Isaías 1.19: Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. É como uma prova de recuperação, você está com notas vermelhas, como até você fala: estou no vermelho. Mas agora existe uma prova para que você responda e se recupere, mas para que saia do vermelho é necessário responder as questões de acordo com o que o professor ensinou, caso o contrário fica na mesma, isto é, no vermelho. O Espírito Santo é o professor e Ele quer que a partir de hoje você venha andar de acordo com o que Ele te ensinar e dessa forma pode ter certeza, passarás a desfrutar das bênçãos de Deus na sua vida.
Entenda bem essa passagem que você acabou de ler, veio a Palavra do Senhor por intermédio do profeta Ageu a Zorobabel, a Josué e ao sumo sacerdote, dizendo o que o povo estava achando ser o certo e o que é que o povo achava? que ainda não era o tempo de edificar a Casa do Senhor. E muitos, infelizmente, tem tido a mente cauterizada pelo inimigo, achando a mesma coisa, prova é que estão se preocupando em ter suas casas luxuosas, ricamente decoradas, ter a sua estabilidade financeira, ou seja, estão se importando consigo enquanto a Casa do Senhor permanece em ruínas. Queridos, existem tantos que não estão nem aí com a obra de Deus, que estão cegos, não possuem visão nenhuma do Reino e eles demonstram isso através de suas atitudes egoístas. É importante ressaltar que o Reino é de Deus, a seara é do Senhor e não nossa, os trabalhadores trabalham para o crescimento do Reino, consegue compreender isso? Significa dizer que aqueles que possuem suas mãos mirradas para não semear na obra de Deus, somente semeiam se existir algum benefício para o seu ministério, estão com uma mentalidade errada, esses pensam com certeza em crescer a si próprios, mas não ao Reino, trabalham com ambição, ganância, procuram ser reconhecidos pelos homens, mas entenda algo amado leitor, nós fomos chamados para andar como o Senhor Jesus Cristo andou e Jesus não procurava a glória dos homens, mas a de Deus e Ele trabalhava para crescimento do Reino de Deus, assim devemos ser. Vamos juntos trabalhar na obra de Deus, não com ambição, não por competição, não com hipocrisia, não com falsidade, não com mentiras, não com enganos, não com doutrinas de homens que se dizem ser santos, mas por dentro são podres, como o nosso Mestre falou, sepulcros caiados, mas por amor ao Pai, por prazer de alegrar o Seu coração, trazendo a Sua criação de volta aos Seus braços.
Esses são motivos queridos pelo qual os céus se encontram de bronze, as janelas não se abrem, as bênçãos não são derramadas, a terra retêm os seus frutos, a seca está sobre os montes, sobre a terra, sobre o cereal, sobre o vinho, sobre o azeite, isto é, não há prosperidade, não há alegria, não há unção, mas sim, riquezas que acrescentam dores, alegria momentânia e emoção.
Compreenda isso, a obediência atrai as bênçãos de Deus, mas a desobediência a maldição. A Bíblia diz em Provérbios 26.2 que maldição sem causa não se cumpre, se está vindo sobre a sua vida existe uma causa e a causa é a desobediência, mas volto a dizer se você veio até este blog, não foi em vão, você não veio apenas conhecer, mas Deus tem um propósito que é te fazer uma bênção, por isso Ele está te mostrando o que está errado, porque de que adianta Ele operar um milagre na sua vida sem trazer a correção, sem te trazer o conhecimento da onde estava a causa do problema.
Veja bem, para se ter uma colheita é necessário lançar as sementes. Agora pense bem: uma colheita somente irá te sustentar por toda a sua estadia aqui na terra? Ou será necessário você está sempre plantando para que sempre esteja tendo colheitas para o seu sustento? Mas o que acontece é que muitas pessoas semeiam uma vez ou quase nunca e querem ter muitas colheitas, mas como se praticamente não semeiam, como obter colheitas? Entenda eu colho daquilo que eu semeio e vou colher quantas vezes eu semear.
Outra situação é que muitos querem colher muito, em abundância, como diz a Palavra: racalcada, sacudida e transbordante, enquanto semeiam pouco. Está escrito em 2 CO 9.6 “ aquele que semeia pouco pouco também colherá e o que semeia em abundância com abundância colherá. Entenda amado, essa foi a regra estabelecida por Deus e ela não será revogada, ou seja, alterada, ou nós nos adaptamos a ela ou simplesmente não devemos esperar uma colheita grandiosa, porque a fartura, a prosperidade que vem do Senhor, que nos enriquece e não acrescenta dores não virá.
Outra questão também é que muitos escutam o ensinamento, então resolvem semear em abundância e claro a colheita vem em abundância, mas aí é que vem o problema, em vez de pegar os melhores frutos da colheita e semear novamente, simplesmente se apegam ao melhor e ofertam o resto e depois querem ter uma colheita em grande quantidade e qualidade. Como ter uma colheita maravilhosa se comeu os frutos maravilhosos? Em vez de prosperar vai regredindo por se apegar. As melhores sementes devem ser semeadas.
Então está aí a proposta de Deus, obedeça-o e colha as bênçãos Dele sobre ti. Contribua com a obra do Senhor Jesus Cristo com alegria, dedicação, zelo, amor, liberalidade, generosidade e não com tristeza ou por se sentir obrigado, porque dessa maneira a colheita não virá, pois Deus sonda os nossos corações e Ele sabe quando ofertamos por amor, reconhecendo que damos da sua própria mão ou ofertamos com apego, avareza e pesar.
Portanto, julguei conveniente recomendar aos irmãos que me precedessem entre vós e preparassem de antemão a vossa dádiva ( bênção, oferta ) já anunciada, para que esteja pronta como expressão de generosidade e não de avareza ( apego ao dinheiro). 2 Coríntios  9.5
Pr. Rivaldo e Pra. Jansuelly Almeida

segunda-feira, 5 de março de 2012

A paz do Senhor Jesus amados, a Deus seja toda a Glória !


Amados graças ao Pai Celestial, em 16/02/2012 recebemos a primeira tiragem do nosso CD, as pessoas estão testemunhando que está uma bênção! continuem intercedendo, pois o propósito deste CD é glorificar ao Senhor Jesus Cristo, alcançando as almas que por enquanto estão separadas DELE. Deus abençoe a todos, Paz!