Ajude a salva a Africa

o que contribui, faça-o com liberalidade... Rm 12.8b, Porque de Deus somos cooperadores 1Co 3.9a

sexta-feira, 22 de março de 2013








Momento de oração, onde pessoas tomam a decisão de não terem a sua vida como preciosa para si e se rendem para a missão que foram chamadas: PROCLAMAR O EVANGELHO DO SENHOR JESUS ÀS NAÇÕES! Aleluia! Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara (Lucas 10.2).

MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ!
E, agora, constrangido em meu espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que ali me acontecerá, senão que o Espírito Santo, de cidade em cidade, me assegura que me esperam CADEIAS E TRIBULAÇÕES. Porém EM NADA CONSIDERO A VIDA PRECIOSA PARA MIM MESMO, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o Evangelho da graça de Deus. Atos 20.22-24.
Muitas pessoas dizem que é impossível andar como Jesus andou, embora a Palavra de Deus seja a verdade. Na primeira epístola do Ap. João está escrito que aquele que diz permanecer nele (Jesus) deve andar como ele andou (1 João 2.6). No Evangelho que escreveu o Ap. Mateus está relatado e foi o próprio Mestre Jesus que disse que basta ao discípulo ser como o seu mestre (Mateus 10.35). E também na primeira carta de João diz que o amor de Deus para conosco é que obedeçamos aos seus mandamentos e estes não são difíceis (1 João 5.3).  Bem, está escrito que pela boca de duas ou três testemunhas toda questão será decidida (2 Co 13.1). Acima não há somente uma ou duas, mas três.
A questão é que muitas pessoas não tem verdadeiramente aceitado Jesus como o seu Senhor (algumas por falta da verdadeira instrução do que significa entregar a vida para Jesus e outras  simplesmente pelo orgulho, pelo endurecimento do coração, buscando as mãos de Deus e não a sua face), pois se realmente o tivessem aceitado, teriam o reconhecido como seu Senhor e se colocariam na sua posição de SERVO.
E SERVO não faz o que quer, não age de acordo com o que pensa ou acha, mas vive para agradar seu Senhor. Em Mateus 10.38 Jesus falou que aquele que não toma a sua cruz e vem após Ele, NÃO é digno Dele. E o que significa tomar a sua cruz? Significa MORRER para as suas vontades, seus interesses e viver para Cristo, isto é, as suas atitudes é a vontade do seu Senhor, Jesus Cristo.
Ele nos deu o exemplo quando disse: Aba, Pai, tudo te é possível; passa de mim este cálice (ou seja, esta hora de ir para a cruz); contudo, NÃO seja o que eu quero, e sim o que tu queres. Então Jesus toma a sua cruz, negando a sua vontade e faz a vontade do Pai (nosso exemplo é Jesus e devemos andar como Ele andou).
Se a sua desculpa ainda prevalece (ah, mas Jesus era Deus!), vejamos a passagem relatada em Atos 20.22-24, onde o Ap. Paulo fala que o Espírito Santo lhe assegurava que o que o esperava de cidade em cidade, eram cadeias e tribulações, analise agora a ousadia e a qualidade de servo deste homem, que era tão humano quanto nós somos, leia o que ele fala: em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, mas o que importa é que eu cumpra a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor e qual era a missão de Paulo? A mesma que é para mim e para você (quando nos entregamos a Jesus), anunciar o Evangelho da graça de Deus.
Você acabou de ler a respeito de um ser humano que simplesmente entregou-se para Jesus e andou como Ele andou. Morra para si! O que você está fazendo para que vidas venham conhecer Jesus Cristo? Diga: Eis-me aqui, envia-me a mim Senhor para onde tu quiseres, se é para a Nigéria, Somália, Paquistão, Eritréia, Quênia, Índia, Arábia Saudita, Egito, Coréia do Norte (país número UM em perseguição contra os cristãos), não importa onde seja, diga EU VOU e VÁ!
Diga e viva como Paulo: Porquanto, para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro (Filipenses 1.21). Não tenha sua vida como preciosa para si, mas a causa de Cristo. Você ouviu a voz de Deus, através dessa mensagem e quando ouvimos a sua voz, entendemos e obedecemos é sinal de novos tempos para nós.